aarruda

Pelo Santa Cruz, Pipico confirma artilharia na Copa do Brasil com 5 gols

Pipico fez cinco gols e ficou empatado com Luciano, do Grêmio, e Guerrero, do Internacional. Atletico-PR conquistou o título na quarta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/09/2019 às 11:17
Alexandre Gondim/JC Imagem
Pipico fez cinco gols e ficou empatado com Luciano, do Grêmio, e Guerrero, do Internacional. Atletico-PR conquistou o título na quarta-feira - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Encerrada a Copa do Brasil após o título do Athletico-PR com vitória por 2x1 sobre o Internacional, na noite da quarta-feira, o atacante do Santa Cruz Pipico confirmou a artilharia da competição ao lado de Paolo Guerrero, do Colorado, e Luciano, do Grêmio, com cinco gols. Vale destacar que o Tricolor participou da disputa até a quarta rodada, quando foi eliminado pelo Fluminense, ainda no mês de maio. 

A grande expectativa girava em torno da Paolo Guerrero, que teve a oportunidade de ampliar seu número de gols na decisão da quarta-feira. O atacante, porém, passou em branco e deixou a disputa empatada.

FOCO EM 2020

Entre as renovações de contrato e o planejamento para 2020, a renovação da parceria com Pipico era a prioridade para a direção do Santa Cruz. Na semana passada, o clube enfim renovou o contrato com o jogador. Pipico não será emprestado e permanecerá no Arruda até o final do próximo ano. 

Últimas notícias