Cobra Coral

Pipico sobre Santa Cruz: ''Clube que amo e me sinto em casa''

Santa Cruz renovou o contrato com o atacante Pipico por mais uma temporada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 17/09/2019 às 8:07
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Santa Cruz renovou o contrato com o atacante Pipico por mais uma temporada - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O atacante Pipico nunca escondeu a forte ligação que tem com o Santa Cruz. Na conta pessoal no Instagram, ele comemorou a permanência no Tricolor do Arruda por mais uma temporada. Este será o terceiro ano do artilheiro com a camisa tricolor. No total, são 39 jogos e 22 gols.

"Estou aqui pra dizer que estamos juntos em 2020 e não poderia ser diferente. Foi com imenso prazer que renovei meu contrato por mais um ano no clube que amo e me sinto em casa, onde tenho prazer e honra de entrar em campo", comentou o atacante.

Pipico lamentou a lesão que sofreu na panturrilha esquerda durante a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro. Na postagem do Instagram, o atacante frisou que tentou de todas as maneiras retornar aos gramados antes do fim da competição. Inclusive, citou que fez tudo que foi "possível e impossível".

"Nesse ano, as coisas não ocorreram como queríamos. Não conquistamos nossos objetivos. Eu, particularmente, sofri muito em não poder estar junto dos meus companheiros na reta final. Mas fiz tudo que foi possível e impossível", contou o centroavante.

Apesar do novo fracasso, Pipico buscou "virar a chave" e projetou o próximo ano. Ele salientou que o Santa Cruz irá continuar precisando do apoio da torcida. "Sei que, com apoio dessa torcida apaixonada e dos meus companheiros, vamos fazer uma temporada de muito sucesso e conquista", declarou.

CONFIRA

Últimas notícias