Cobra Coral

Diretor do Santa Cruz admite conversa com treinador Léo Condé

Executivo do Santa Cruz, Nei Pandolfo preferiu não entrar em detalhes sobre os nomes que estão em negociação

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 15/10/2019 às 22:33
Foto: Divulgação
Executivo do Santa Cruz, Nei Pandolfo preferiu não entrar em detalhes sobre os nomes que estão em negociação - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Em busca do novo treinador, o Santa Cruz chegou a conversar com o técnico Léo Condé. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol Nei Pandolfo em entrevista ao Blog do Torcedor e Jornal do Commercio. O dirigente apenas confirmou o contato e preferiu não entrar em detalhes sobre os nomes que estão negociando com o Tricolor do Arruda.

"Não vou entrar em detalhes, só o que posso dizer é que Léo Condé foi um dos nomes que conversamos", revelou o diretor remunerado.

Aos 41 anos, Léo Condé obteve o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro durante o ano passado com o Botafogo-SP. Nesta temporada, disputou seis jogos pelo clube e outros dez no comando do Paysandu durante a Terceira Divisão.

PERFIL

Léo Condé se encaixa no perfil desejado pelo Santa Cruz para o ano de 2020. Na entrevista coletiva de apresentação, Nei Pandolfo declarou que o clube busca um técnico com experiência na Série C do Campeonato Brasileiro. A reportagem tentou entrar em contato com técnico, mas não obteve sucesso.

Últimas notícias