Cobra Coral

Santa Cruz deve anunciar direção de futebol junto com novo técnico

Léo Condé o nome mais forte nos bastidores do Santa Cruz para assumir a equipe coral

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 18/10/2019 às 8:07
Foto: Léo Mota/JC Imagem
Léo Condé o nome mais forte nos bastidores do Santa Cruz para assumir a equipe coral - FOTO: Foto: Léo Mota/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz ainda não confirmou os nomes, mas ao contrário deste ano o departamento de futebol na próxima temporada também terá diretores do clube. Em entrevista ao Blog do Torcedor e Jornal do Commercio, o presidente coral revelou que a composição deve ser revelada junto com o anúncio do novo técnico. Em 2019, o carro-chefe do Tricolor do Arruda foi comandado apenas pelo ex-executivo Luciano Sorriso.

"Vamos aguardar a escolha do novo treinador, pois vamos divulgar junto ou próximo disso", contou Tininho, como é mais conhecido o mandatário coral.

TÉCNICO

Sobre a contratação do novo técnico, Constantino Júnior contou que a negociação está sendo comandada pelo atual diretor remunerado Nei Pandolfo. Nos bastidores, os nomes mais fortes são Léo Condé e Cláudio Tencati. Nessa semana, ao Blog do Torcedor e JC, o executivo coral revelou que o clube está trabalhando com dois nomes. "É uma atribuição do Nei (Pandolfo). Estamos sempre dialogando, mas é quem está resolvendo", disse o presidente do Santa Cruz.

Últimas notícias