arruda

Presidente do Santa Cruz fala sobre treinadores sondados para 2020

Presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, falou que 10 profissionais foram sondados, mas clube ainda não entrou em um acordo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/11/2019 às 10:56
Acervo JC Imagem
Tininho, como é conhecido o mandatário coral, disse que torce para Recife ser escolhido como sede da reta final do Nordestão - FOTO: Acervo JC Imagem
Leitura:

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, destacou em entrevista à Rádio Jornal que o clube está procurando o perfil ideal de treinador para a temporada de 2020 e que, dentro dessa perspectiva, já contatou 10 profissionais para o cargo. A principal preocupação do Tricolor é acertar na escolha, levando em consideração o trabalho que precisa ser desenvolvido para garantir o acesso à Série B.

De acordo com Constantino, Nei Pandolfo é o responsável pela contratação. "Ele vem traçando o perfil dos candidatos. Ele já trabalhou com Gallo e os dois conversaram sim. Mas vários treinadores foram sondados. Estamos discutindo a condição do treinador para trazer um profissional que se encaixe no perfil do clube. Estamos trabalhando para ser o mais assertivo possível", comentou o mandatário, que continuou sobre os treinadores contatados. 

"Não significa que foram 10 negativas. Nei entendeu bem como será o trabalho. Muitos desses foram descartados pelo próprio clube. Por exemplo, um durante a conversa já mostrou que não iria utilizar a base. Outro disse que no meio do ano tinha proposta para trabalhar fora do País. A partir dessas conversas a gente percebe quem tem maior identidade com o Santa Cruz" esclareceu o mandatário.  

FINAL DA SÉRIE B

O prazo final para anunciar o comandante coral para 2020 será o final da Série B. Até lá, o Santa Cruz segue procurando o melhor técnico. "É necessário que exista muita verdade entre as partes. O santa cruz tem ciência de sua grandeza para a Série que está disputando. Mas é importante não trocar os pés pelas mãos. Sabemos o nosso limite. O clube oferece estabilidade para os profissionais, tem muita visibilidade para que saiam ganhando prospecção dentro do clube. Para que a conversa evolua é necessário entender a grandeza e que vai também lutar pelo protagonismo na Série C. A gente tem mostrado ao mercado a condição de trabalho para 2020. Todo ano tem melhorado" concluiu. 

Últimas notícias