Tricolor

Ex-Náutico, zagueiro Feliphe Gabriel deve reforçar o Santa Cruz

Defensor é cria da base do Alvirrubro e estava no Cianorte-PR

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 13/12/2019 às 16:23
Foto: Léo Lemos/Náutico
Defensor é cria da base do Alvirrubro e estava no Cianorte-PR - FOTO: Foto: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O Santa Cruz está próximo de fechar com o seu sétimo reforço para a temporada 2020. O zagueiro Feliphe Gabriel, de 22 anos, tem contrato de empréstimo encaminhado com o Tricolor até o fim da Série C do ano que vem. Cria da base do Náutico, o defensor se destacou no Alvirrubro logo em sua primeira sequência como profissional, na Série B de 2017. Ele foi um dos poucos pontos positivos daquela equipe rebaixada para a Série C, ao lado do Mais Querido. 

Feliphe pertence ao Cianorte-PR e acumula passagens por Cruzeiro-RS, Salgueiro e Vitória (equipe Sub-23). O seu empresário, Gilson Medeiros, revelou que faltam poucos detalhes para que a contratação seja fechada.

“A gente já teve algumas conversas durante a semana e está bem encaminhado. Estamos esperando alguns detalhes do contrato para deixar ajustado e tentar fechar até amanhã. Ou, no máximo, até segunda para batermos o martelo”, contou em entrevista à reportagem do Jornal do Commercio

O Santa Cruz tem intensificado a busca por reforços. Ao todo, apenas seis jogadores foram contratados para 2020. Foram eles o goleiro Carlos Miguel, os volantes Júlio Romão e Bileu, o meia Diogo e os atacantes Mayco e Pedro Maycon. Em sua maioria jovens, o Tricolor também quer trazer nomes mais experientes para fazer uma mescla. Apenas Pipico, Danny Morais e William Alves são os remanescentes de 2019 que seguirão no próximo ano.

Últimas notícias