Tricolor

Pipico fala da alegria com segundo filho e motivação no Santa Cruz

Samuel, caçula do artilheiro, nasceu em novembro e atacante destacou felicidade particular

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 14/12/2019 às 10:27
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Samuel, caçula do artilheiro, nasceu em novembro e atacante destacou felicidade particular - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Liberado pelo Santa Cruz para se reapresentar nessa sexta-feira (13), o atacante Pipico se reapresentou ao Tricolor no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. O motivo: licença-paternidade. O segundo filho do artilheiro coral, Samuel, nasceu no último dia 14. Apesar de um ano em que, desportivamente falando, não teve muito para comemorar, o camisa nove tem essa grande felicidade no âmbito familiar.

“É um momento maravilhoso na minha vida. Nasceu dia 14 de novembro, infelizmente nasceu prematuro, mas Deus sabe o que faz. Passou uns dias na UTI para ganhar peso, ganhou, agora já está em casa, precisa ainda de observação mas está sendo bem cuidado pela minha esposa e já já estará aqui comigo entrando em campo também”, contou Pipico.

O artilheiro coral no ano, com 16 gols marcados, perdeu a reta final da Série C por uma lesão diante do ABC, na 14ª rodada da competição, no dia 27 de julho. Se depender dele, o gás para voltar a atuar com a camisa tricolor está bastante alto. 

“A motivação continua a mesma. Porque quando você está defendendo um clube de tradição, que sempre está brigando por coisas grandes, a sua motivação tem que estar lá em cima. Hoje estou recuperado, preparado para poder fazer todos os tipos de trabalho e espero poder estar junto com meus companheiros o mais rápido possível, para dar sequência no trabalho”, acrescentou.

Além disso, Pipico comentou que já vinha fazendo uma preparação em casa para não chegar ‘zerado’ na pré-temporada. Agora, de volta aos trabalhos com os novos companheiros, quer construir um 2020 melhor para o Santa Cruz.

“Estava com muitas saudades. Infelizmente a lesão em prejudicou um pouco, mas estou recuperado, estou bem e não vejo a hora de voltar a treinar. Estava treinando em casa, mas é diferente de estar treinando com seus companheiros, em dois períodos. Fiquei uns três meses parado e agora estou apto, pronto para fazer uma grande pré-temporada”, encerrou.

Últimas notícias