MUDANÇAS

Santa Cruz treina com três novidades para amistoso contra Campinense

Técnico Itamar Schulle já montou um esboço da equipe que enfrentará a Raposa nesta segunda

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 12/01/2020 às 18:09
Rafael Melo/Santa Cruz
Técnico Itamar Schulle já montou um esboço da equipe que enfrentará a Raposa nesta segunda - FOTO: Rafael Melo/Santa Cruz
Leitura:

O Santa Cruz fez uma última atividade neste domingo (12), no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, antes da viagem para Campina Grande, na Paraíba, onde enfrentará o Campinense em amistoso nesta segunda, às 20h. Na movimentação, o técnico Itamar Schulle já montou um esboço da equipe que enfrentará a Raposa.

A base montada para o duelo no Amigão é parecida com a que enfrentou a Agap-PE, em jogo-treino na última sexta-feira. Ao todo, foram três mudanças testadas. Na zaga, William Alves entrou na vaga de Ítalo Melo. No meio-campo, Luiz Felipe assumiu o posto de Lucas Gonçalves e, desta forma, Paulinho atuou mais recuado. No ataque, Mayco Félix, que marcou quatro gols no confronto disputado no CT, substituiu Jeremias. Com isso, a escalação treinada foi: Luiz Fernando; Júnior, Danny Morais, William Alves, Fabiano; Bileu, Paulinho e Luiz Felipe; Augusto Potiguar, Pipico e Mayco Félix.

Na atividade, além do foco inicial na parte física, onde o preparador Carlos Gamarra cobrou bastante intensidade, a equipe focou na marcação alta na saída de jogo e posicionamento em bola parada. Neste último, foi trabalhado tanto na parte ofensiva, quanto na defensiva. Até o treinador Itamar Schulle entrou ao lado dos jogadores, seja cobrando os escanteios, ou dentro da área. Muita conversa e orientação para que os jogadores acertassem a posição e se movimentassem corretamente.

Últimas notícias