Tricolor

Santa Cruz treina com dois zagueiros novatos, sendo um para testes

Além dos defensores, o goleiro Tiago Cardoso também esteve presente no Arruda

Klisman Gama
Cadastrado por
Klisman Gama
Publicado em 15/01/2020 às 11:16
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Além dos defensores, o goleiro Tiago Cardoso também esteve presente no Arruda - FOTO: Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Leitura:

O Santa Cruz voltou a realizar trabalhos físicos após o amistoso da última segunda-feira (13), onde empatou em 0 a 0 com o Campinense, em Campina Grande. Como novidade na movimentação, além da presença do goleiro Tiago Cardoso, que chegou ao Recife no domingo (12), estiveram presentes os zagueiros Denilson, vindo do Grêmio, e Célio Santos, defensor vindo para testes.

Denilson, de 24 anos, chegou com acordo também até o fim da Terceira Divisão e veio livre de contrato. Desta forma, se torna um ativo do Santa Cruz a partir de agora. O defensor atuou na equipe Sub-23 do Grêmio e não foi aproveitado na equipe profissional.

PARA TESTES

Uma novidade no Arruda foi a presença do zagueiro Célio Santos, de 32 anos. O jogador chegou para testes no Santa Cruz e pode integrar o elenco se tiver uma boa avaliação. Ele passou boa parte da carreira atuando em clubes do exterior, passando por equipes de Portugal, China, Coréia do Sul, Ucrânia, Romênia, Moldávia, Irã, Emirados Árabes Unidos e Tailândia, onde jogou por último. Desde 2018 sem atuar, pode retomar a carreira no Tricolor. No Brasil, passou por Ferroviária-SP, Ponte Preta e Avaí, este em 2016. 

Últimas notícias