arruda

Sondagem do Santa Cruz por Diego Souza vira zoeira e memes nas redes sociais

Patrocinadora do Santa Cruz revelou sondagem por Diego Souza. Informação circulou na internet e viralizou com muitos memes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/01/2020 às 8:34
Reprodução/Twitter
Patrocinadora do Santa Cruz revelou sondagem por Diego Souza. Informação circulou na internet e viralizou com muitos memes - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

A sondagem da Estadium.bet, patrocinadora master do Santa Cruz, pelo meia Diego Souza foi revelada no fim da noite desta quarta-feira pelo presidente tricolor Constantino Júnior, em entrevista ao Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. Como não poderia ser diferente, rapidamente virou um dos assuntos mais falados da internet e gerou uma série de memes. No Twitter, o nome do ex-jogador do Sport apareceu entre os assuntos do momento e o mais falado no Recife.

>>PATROCINADORA DO SANTA CRUZ REALIZA SONDAGEM POR DIEGO SOUZA

A agitação foi ainda maior nas redes sociais porque recentemente a torcida do Sport realizou uma grande campanha para o retorno do meia Diego Souza. No entanto, a direção rubro-negra deixou claro que o orçamento inicial para o plantel do Leão já estava 25% maior que o planejado.

Se Diego Souza vestir a camisa do Santa Cruz, o contrato do jogador será diretamente com a empresa. E, o vínculo até o fim do Estadual e Copa do Nordeste. Podendo existir ou não uma renovação automática. Além disso, uma cláusula de liberação para os times das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, como também de fora do Brasil.

CONFIRA


Últimas notícias