Santa Cruz

Jogadores do Santa Cruz valorizam atuação da equipe e resultado diante do Central

Santa Cruz segue como líder do Campeonato Pernambucano

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 16/02/2020 às 18:36
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Santa Cruz segue como líder do Campeonato Pernambucano - FOTO: Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Leitura:

Com o zagueiro Denilson expulso aos cinco minutos do primeiro tempo, o Santa Cruz ficou no 0x0 com o Central. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 13 pontos, segue invicto e na liderança do Campeonato Pernambucano, com uma vantagem de dois pontos para o vice-líder Náutico. O próximo compromisso do Santa é na quarta-feira (19), diante do Afogados, no estádio Vianão. Na saída de campo, o atacante Pipico disse que o empate não era o objetivo do time, mas valorizou a postura que a equipe teve mesmo jogando com um jogador a menos desde o começo da partida.

"A gente teve postura de time que tá querendo e de time que tá brigando lá em cima. Conseguimos neutralizar a equipe deles e fazer um grande jogo. Não foi o que nós queriamos, mas pelo decorrer da partida um ponto tá de bom tamanho e nos coloca em cima da tabela", disse o atacante.

MAIS UM JOGO SEM SER VAZADO

Com o 0x0 em Caruaru, o goleiro Maycon Cleiton passou mais um jogo sem ser vazado, chegando a marca de seis jogos sem sofrer gol na temporada. Na saída do campo, ele comentou sobre a meta alcançada e fez questão de valorizar os seus companheiros de equipe. "Graças a Deus mais um jogo sem tomar gol. Quero agradecer o trabalho do time todo. Todo mundo tá de parabéns. Eles ajudam a gente a suportar a pressão ali atrás e estamos colhendo bons frutos", pontuou.

Sobre a expulsão no início do jogo e o papo que o técnico do Santa Cruz teve no vestiário, o goleiro disse que um time da grande do Santa Cruz não fica desorganizado. "Desorganizado jamais. O professor Itamar é um excelente profissional e com excelentes jogadores a gente não tem como desorganizar. Perdemos um jogador e ele disse que a gente tinha potencial para vencer o jogo. Mas o importante era não perder e somar pontos aqui fora", finalizou.

Últimas notícias