Continuação

Felipe Azevedo celebra renovação de contrato no Sport

Novo vínculo do atacante será até o final do ano

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 09/03/2015 às 21:00
Arquivo/JC Imagem
Novo vínculo do atacante será até o final do ano - FOTO: Arquivo/JC Imagem
Leitura:

Apalavrado com a diretoria rubro-negra para uma extensão de contrato até o final do ano, Felipe Azevedo completará, em abril, três anos no Sport. Com dois títulos e um acesso à Série A pelo Leão, o atacante está empolgado com mais esse tempo disponível para mostrar serviço no clube da Praça da Bandeira.

“Essa renovação vinha desde o ano passado, com o final do Brasileirão. Mesmo machucado, Eduardo veio e disse que queria contar comigo até o final desse ano. Fico feliz porque tenho um carinho muito grande pelo Sport, e minha família gosta demais da cidade. Já vivi tudo dentro do clube, e espero fazer a torcida muito feliz ainda, buscando os dois títulos no primeiro semestre e fazendo um bom Brasileiro com o Leão”, explicou o atacante.

Veterano no elenco leonino, Azevedo listou alguns motivos que o fizeram ficar no Sport. “É um clube que te dá toda a estrutura para jogar futebol, com um centro de treinamento maravilhoso e uma torcida apaixonada, que lota a Ilha do Retiro. Além disso, não tenho o que falar da diretoria em relação a parte financeira”, ressaltou o jogador.

A relação com o técnico Eduardo Baptista, que exigiu a permanência do atacante até o fim da temporada, também contribuiu. “Essa renovação é prêmio pelo que venho fazendo nesses últimos três anos. Eduardo está comigo nesse tempo e já viu quantas funções fiz dentro do Sport”, afirmou. 

Últimas notícias