LEÃO

Sport aposta no ataque para se classificar no Nordestão

Rubro-negros têm o melhor setor ofensivo do Pernambucano

Do Blog do Torcedor
Cadastrado por
Do Blog do Torcedor
Publicado em 21/03/2016 às 10:42
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Rubro-negros têm o melhor setor ofensivo do Pernambucano - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Se existe um setor do time que o torcedor do Sport não reclamar ultimamente é o ataque. Isso porque os atacantes rubro-negros estão correspondendo nos últimos jogos. Somente no Pernambucano foram 15 gols, o que coloca o Leão como o melhor ataque da competição. Além disso, a equipe do técnico Paulo Roberto Falcão já balançou as redes em outras nove oportunidades na Copa do Nordeste, o que a coloca como terceira no ranking de melhores ataques. Esse poder de fogo é a aposta dos leoninos para garantir a classificação para a próxima fase do regional. Os rubro-negros encaram o Botafogo-PB nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro.

O grande expoente desse setor ofensivo é Túlio de Melo. Criticado no começo por perder gols, o atacante começou a deslanchar no time. Tanto que já é o artilheiro do time na temporada com seis gols.

E esse poder de fogo pode ficar ainda maior caso o Sport realmente confirme a contratação do meia-atacante Diego Souza, que estava no Fluminense. Com a camisa rubro-negra, Diego marcou 21 gols em 78 jogos.

Mas enquanto o DS87 não é oficializado, o Leão vai apostando no material que tem. Por enquanto vem dando muito certo. Central e América que o digam. Ambos sofreram com o ataque rubro-negro e acabaram goleados.

Últimas notícias