PRECAUÇÃO

Sport treina na Arena Pernambuco e Ruiz é poupado

Atacante colombiano não participou da movimentação para evitar um grande desgaste muscular

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/08/2016 às 18:36
Foto: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Atacante colombiano não participou da movimentação para evitar um grande desgaste muscular - FOTO: Foto: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

O atacante colombiano Luiz Carlos Ruiz não participou do trabalho com bola, nesta quinta-feira (11), na Arena Pernambuco. Depois de trabalhar normalmente com bola ontem e hoje pela manhã, ele foi poupado da movimentação para evitar um grande desgaste muscular do atleta. A medida preventiva foi tomada por conta das recentes queixas de dores do gringo e ele realizou ficou no vestiários realizando exercícios físicos.

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treinamento reservado no palco em São Lourenço da Mata. A medida serviu para o elenco rubro-negro se ambientar com o campo em que vai enfrentar o Flamengo no sábado. O treinador conta com a volta do meia Diego Souza, mas por outra perdeu o volante Serginho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Estamos conversando bastante para iniciar o segundo turno de uma forma diferente. Errar o mínimo possível para que possamos colocar o Sport em uma melhor posição melhor no segundo turno. São três pontos normais. A rivalidade fica por conta do torcedor. O nosso foco é fazer o melhor. Fazer um grande jogo para conseguir a vitória”, disse o goleiro Magrão.

Últimas notícias