MUDANÇA

Sport: Serginho treina entre reservas e Paulo Roberto no titular

Outra mudança que Oswaldo de Oliveira deve promover é a entrada de Renê na lateral esquerda

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 18/08/2016 às 18:02
Foto: JC Imagem
Outra mudança que Oswaldo de Oliveira deve promover é a entrada de Renê na lateral esquerda - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou o primeiro treino coletivo com o time do Sport visando a partida contra o Botafogo, neste sábado (20), às 21h, em Juiz de Fora-MG. As duas novidades entre os titulares foram a permanência do volante Paulo Roberto, Serginho trabalhou na equipe reserva, e a entrada do lateral-esquerdo Renê, no lugar de Rodney Wallace, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A última partida de Renê foi na vitória por 4×2 contra o Grêmio, na 15ª rodada, no dia 17 do mês passado. Já Serginho, não enfrentou o Flamengo, na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, porque estava cumprindo suspensão, e não deve entrar de frente no próximo jogo do Leão.

Com o meia Diego Souza, se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda – deve passar cerca de 15 dias fora – Oswaldo colocou o atacante Edmilson. Gabriel Xavier vai ser deslocado para o meio e Rogério aberto pela esquerda. Essa foi a mesma escolha que o comandante rubro-negro fez quando o DS87 deixou a partida contra o Flamengo machucado. O atacante colombiano Ruiz participou do treinamento no time reserva e o zagueiro Henríquez fez um trabalho com bola à parte.

Últimas notícias