ESPECULAÇÃO

Antônio Carlos Zago garante não ter sido procurado pelo Sport

O técnico do Juventude disse que seria uma honra, mas negou proposta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/10/2016 às 21:41
Divulgação / Juventude
O técnico do Juventude disse que seria uma honra, mas negou proposta - FOTO: Divulgação / Juventude
Leitura:

Um dos nomes especulados para substituir Oswaldo de Oliveira no Sport, o técnico Antônio Carlos Zago garante que não foi procurado pelo clube pernambucano. O treinador demonstrou alegria com a especulação, mas negou alguma negociação com o Leão, que garante ter um técnico já apalavrado.

"Seria uma honra treinar um clube com a estrutura do Sport, mas não fui procurado", disse Zago ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Antônio Carlos comanda o Juventude e conseguiu o acesso para a Série B no último fim de semana depois de superar o Fortaleza, em uma Castelão lotado. Além dele, nomes como Vágner Mancini e Enderson Moreira são especulados na Ilha do Retiro.

SAÍDA

Ao confirmar a saída do técnico Oswaldo de Oliveira, a diretoria do Sport afirmou, através de uma nota em seu site oficial, que já está apalavrada com um novo treinador para comandar o clube no restante da temporada. O anúncio da contratação deverá ser realizado nesta sexta-feira (14), quando o contrato com o técnico deve ser assinado.

Últimas notícias