Casa cheia

Expectativa de Ilha lotada para Sport e Ponte Preta

Com quase todos os ingressos esgotados para confronto com a Macaca, Leão pode ter maior público no ano

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 26/10/2016 às 7:12
André Nery/JC Imagem
Com quase todos os ingressos esgotados para confronto com a Macaca, Leão pode ter maior público no ano - FOTO: André Nery/JC Imagem
Leitura:

Time e torcida em sintonia. Após bom público no confronto com o Vitória (24.138 pessoas), a torcida do Sport deve, novamente, jogar com o time e comparecer em peso à Ilha do Retiro na partida contra a Ponte Preta, nesta quinta (27/9), às 19h30 (horário do Recife), pela 33ª rodada do Brasileirão. Com ingressos quase esgotados, a expectativa é que o número de torcedores supere o recorde de público do Leão na Série A. 

Diante do Palmeiras, pela 13ª rodada, 26.419 vozes estiveram presentes nas arquibancadas da Ilha. Foi o jogo do Sport com mais presença de torcedores em 2016. Para o duelo com a Macaca, os jogadores esperam contar com o apoio da torcida rubro-negra. Pelo menos, é o que garante o lateral-esquerdo Renê, que retomou seu espaço entre os titulares após a efetivação de Daniel Paulista como treinador. 

“Eu fiquei feliz de saber que o jogo (contra a Ponte) vem atraindo o torcedor, afinal, precisamos desse apoio para conseguir o resultado positivo e sair da parte de baixo da tabela. Ficamos sabendo que quase todos os ingressos já foram vendidos. O Daniel (Paulista) contou aos jogadores no treino e ficamos satisfeitos. Será um estímulo a mais dentro de campo”, declarou o camisa 6. 

A atitude de chamar o torcedor a ir ao estádio e fazer jus ao apelido de “La Bombonilha”, veio do próprio clube, que repetiu a promoção feita para a última partida em recife e colocou os ingressos ao preço de 10R$. Com isso, todos os bilhetes para sócios e público geral já foram esgotados, restando apenas a parte reservada para a torcida visitante. 

O lateral também se disse entusiasmado com a atuação da equipe nas duas últimas rodadas e destacou que o grupo está confiante para o futuro na Série A. “A gente vem jogando muito bem, por tudo que mostramos nesse jogo contra o Palmeiras e no passado (ante o Vitória). Temos grandes chances de vencer em casa, com o apoio do nosso torcedor. Nosso time tem muita qualidade e temos tudo para sair dessa situação difícil na tabela”, adicionou Renê. 

 

DE VOLTA

Empolgado com o retorno à titularidade, o jogador leonino se disse mais tranquilo para realizar seu trabalho e ajudar o Leão a evitar o rebaixamento e encerrar o ano de maneira satisfatória. Sob o comando do ex-técnico Oswaldo de Oliveira, o atleta não vinha sendo bem aproveitado no Campeonato Brasileiro, com o costarriquenho Rodney Wallace sendo improvisado na lateral-esquerda, mesmo tendo chegando ao clube para atuar como meia-atacante. 

“Já me sinto confiante. Alguns jogos eu jogava, mas sabia que quando o Rodney (Wallace) voltasse da seleção (da Costa Rica) ele seria titular. Agora, as coisas estão sendo diferente. O treinador vem dando todo o apoio e eu espero que a gente possa fazer um bom jogo”, enfatizou o lateral.

Últimas notícias