Novidades

Sport com reforços para duelo contra o Cruzeiro

Samuel Xavier e Rithely treinaram neste domingo (13) entre os titulares

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/11/2016 às 15:53
JC Imagem
Samuel Xavier e Rithely treinaram neste domingo (13) entre os titulares - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Mesmo sem o costarriquenho Rodney Wallace, disputando as Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo, além do volante Paulo Roberto, lesionado, o Sport terá reforços para o duelo contra o Cruzeiro, o penúltimo em casa no Brasileirão. Após terem cumprido suspensão, o lateral-direito Samuel Xavier e o volante Rithely já treinaram no último domingo (13) entre os titulares.

Numa movimentação tática apenas com atletas do setor defensivo. “A gente sempre diz que o próximo jogo é o mais importante. Mas se analisar bem, este jogo é o mais importante do ano mesmo. Para a gente já se garantir na Série A, e para que a comissão e direção já comecem a pensar na próxima temporada”, analisou Rithely.

Substituto de Paulo Roberto na vitória por 3x0 sobre o Grêmio, o prata da casa Neto Moura foi mantido na equipe. E deve ser titular novamente na quarta-feira. Já Samuel recupera vaga que foi dada a Apodi.

Em relação ao jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil sub-20, a CBF remarcou para a quinta-feira o jogo com o São Paulo, na Ilha. O Leão precisa vencer por dois gols de diferença para ir à final.

Últimas notícias