Sport

Diego Souza dá um pause no Sport e se apresenta ao técnico Tite

Meia rubro-negro é um dos 23 convocados para o amistoso contra a Colômbia, nesta quarta-feira (25), no Rio

ALEXANDRE ARDITTI
Cadastrado por
ALEXANDRE ARDITTI
Publicado em 24/01/2017 às 13:47
Reprodução/Youtube
Meia rubro-negro é um dos 23 convocados para o amistoso contra a Colômbia, nesta quarta-feira (25), no Rio - FOTO: Reprodução/Youtube
Leitura:

O meia Diego Souza se apresentou à seleção brasileira, no fim da manhã desta terça-feira (24), no Rio de Janeiro. O camisa 87 do Sport foi um dos atletas mais assediados pelos torcedores, que fizeram um corredor humano no saguão do hotel. Ele concedeu uma rápida entrevista na chegada e falou da sua felicidade em voltar a defender o time canarinho – o que não acontecia desde 2011.

“Fico feliz (com a convocação). Estou encarando essa como uma oportunidade de fazer uma boa partida, mostrar serviço e permanecer sendo lembrando em outras listas”, afirmou Diego Souza. “Início de pré-temporada é sempre mais difícil. Mas nesse tipo de jogo, o gás está sempre lá em cima”, completou.

Entre os 23 convocados para o amistoso contra a Colômbia, nesta quarta-feira (25), no Rio de Janeiro, os mais badalados pela torcida foram o meia Diego e o atacante Robinho. Eles reeditam com a camisa da seleção a dupla que formaram no Santos campeão brasileiro há nove anos. Os dois fizeram questão de exaltar a amizade que existe entre eles.

 


Últimas notícias