RETORNO

Gabriel e Everton Felipe voltam aos treinos no Sport

Os meias se recuperaram e estão a disposição de Claudinei Oliveira

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 01/05/2018 às 14:29
Leo Motta / JC Imagem
Os meias se recuperaram e estão a disposição de Claudinei Oliveira - FOTO: Leo Motta / JC Imagem
Leitura:

Os meias Gabriel e Everton Felipe foram as grandes novidades na reapresentação do Sport, na manhã desta terça-feira, após a vitória por 2x1 em cima do Paraná, no último domingo, o primeiro resultado positivo do time na Série A do Brasileiro deste ano. Os dois atletas deixaram o departamento médico e voltaram a treinar com o grupo e viram opções para o treinador Claudinei Oliveira para o jogo do próximo domingo, às 19h, contra o Bahia, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada.

Gabriel havia sido titular no empate de 1x1 diante do Botafogo, na Ilha, na segunda rodada do torneio e foi vetado do duelo contra o Paraná devido a uma lesão na coxa. Já Everton Felipe, que no jogo diante dos cariocas saiu do banco para fazer um bonito gol, estava sentindo dores no joelho esquerdo, o mesmo que foi operado no ano passado, e por isso também desfalcou o time pernambucano na última partida. Na ocasião, contra o Paraná, quem ganhou a vaga no time foi o volante Fellipe Bastos.

Ontem, os jogadores que atuaram na partida contra o Paraná ficaram na academia. Os demais fizeram atividades em campo reduzido de fundamentos e de ataque contra defesa. A partir de hoje, Claudinei deve começar a esboçar o time que entrará em campo diante dos baianos.

MAGRÃO

Quem também voltou a treinar com o elenco leoino foi o goleiro Magrão, que se recupera de uma artroscopia no joelho. Apesar de ter participado normalmente da atividade e feito algumas defesas, a assessoria de imprensa do clube enfatizou que mesmo trabalhando com o grupo o arqueiro ainda está se movimentando com o acompanhamento dos fisioterapeutas rubro-negros.

Últimas notícias