RETORNO

Sport é recepcionado pela torcida no desembarque no Recife

Cerca de 50 torcedores foram ao aeroporto receber os jogadores do Leão

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 30/04/2018 às 15:05
Leonardo Vasconcelos / Especial para o JC Imagem
Cerca de 50 torcedores foram ao aeroporto receber os jogadores do Leão - FOTO: Leonardo Vasconcelos / Especial para o JC Imagem
Leitura:

Assim como no embarque, os jogadores do Sport também desembarcaram no Aeroporto Internacional do Recife com o apoio da torcida rubro-negra. Cerca de 50 torcedores foram ao local no início da tarde desta terça (30) para receber os atletas depois da vitória por 2x1 diante do Paraná, a primeira leonina nesta Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o time sair da zona de rebaixamento e ir para a 13º posição. 

E não foi só a torcida que se empolgou com a vitória. O meia Marlone, autor de um belo gol de falta, disse que o time pode sim projetar horizontes maiores. "Por que não pensar alto (em libertadores e sul-americana)? Essa vitória fora de casa foi importantíssima e agora com o apoio da nossa torcida em casa (diante do Bahia no próximo domingo) é buscarmos mais um resultado positivo. A gente vem em uma crescente desde o jogo contra o Botafogo então nos deu confiança pra pensarmos em coisas maiores sim", afirmou. 

COMPARAÇÕES

Marlone, no entanto, procurou fazer comparações entre o antigo e o atual comando técnico. "É dificil comparar, não quero entrar em polêmica. O Nelsinho é um grande treinador, tem história no clube, mas a visão do Claudinei foi de fechar as linhas, só que a gente vinha em uma crescente. Com o comando de Nelsinho a gente fez um grande jogo contra o Botafogo e merecíamos a vitória. Faltava realmente vencer e o professor Claudinei tá vindo realmente pra dar essa organização e a cada dia estar evoluindo em busca da melhora da equipe", contou o meia.  

Últimas notícias