Copinha

"Vai ter chance como centroavante", diz diretor do Sport sobre Mikael

O atacante do sub-20 do Sport garantiu a classificação antecipada do time na Copa São Paulo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/01/2019 às 12:36
Foto: Reprodução/FPF-TV
O atacante do sub-20 do Sport garantiu a classificação antecipada do time na Copa São Paulo - FOTO: Foto: Reprodução/FPF-TV
Leitura:

Responsável por marcar o gol que garantiu a classificação antecipada do Sport para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Mikael terá chance no time principal do Leão. Foi o que garantiu um dos dirigentes rubro-negros. E o atacante não apenas colocou o time sub-20 na próxima etapa, como o fez de forma bonita. Ele marcou um golaço de bicicleta nesse domingo (6), quando o elenco comandado por Wilton Bezerra bateu o Vitória da Conquista por 1x0.

"Mikael está na Copinha, e é um jogador que vai ter a sua chance como centro-avante", disse o diretor e futebol do Sport, Wanderson Lacerda, em entrevista concedida a Ralph de Carvalho na última sexta-feira (4), para a Rádio Jornal. 

O dirigente também mencionou outros atletas formados nas categorias de base do Sport que certamente serão oportunizados pelo técnico do elenco profissional, Milton Cruz. "Temos jogadores de ataque centralizado. O Ezequiel, por exemplo, é um atacante de lado. Alisson também. Ele veio cedido pelo Internacional".

Ofensividade

De acordo com Wanderson Lacerda, o Sport está bem servido no setor ofensivo. "Vamos dar mais chances aos jogadores da base no setor ofensivo, então estamos bem servidos. Até porque tem o Elton, que está dependendo apenas de um acerto entre o clube e o jogador. Mas entre Sport, jogador e procurador, está tudo ok. Do meio-campo para frente estamos bem servidos", finalizou.

O próximo compromisso do time da base do Sport na Copinha é nesta quarta-feira (9), diante do Vocem, às 16h. O duelo vale a liderança do Grupo 4, visto que as duas equipes estão com seis pontos na chave.

Últimas notícias