Leão

Marcelinho Paraíba reencontra Sport em jogo-treino pelo Perilima-PB

O meia-atacante defendeu o Sport em 2011 e conquistou o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 09/01/2019 às 16:14
Foto: Filipe Farias/JC Imagem
O meia-atacante defendeu o Sport em 2011 e conquistou o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro - FOTO: Foto: Filipe Farias/JC Imagem
Leitura:

Velho conhecido, o meia-atacante Marcelinho Paraíba, aos 43 anos, esteve nesta terça-feira no CT do Leão. Mas não para defender o Sport. Jogador do Perilima, da Paraíba, ele irá enfrentar a equipe rubro-negra em jogo-treino ao lado do irmão Tibério e o filho Rodrigo. Ambos também são atletas do time paraibano como centroavante e meia-atacante, respectivamente. 

"Jogar um amistoso contra o Sport é sempre importante. Um bom teste para a nossa equipe. Enfrentar um time acostumado a disputar a Série A", afirmou o experiente jogador. "Saudade sempre tenho dos clubes que defendi", completou.

Mesmo já passando dos 40 anos, Marcelinho Paraíba ainda não projeta o dia de pendurar as chuteiras. "Sempre traço objetivos na vida. Agora o foco é fazer um bom Campeonato Paraibano. Depois, dependendo do que irá acontecer, pensaremos no restante do ano. Enquanto eu me sentir bem não existe motivo para parar", comentou. 

MAGRÃO

Ex-companheiro do goleiro rubro-negro Magrão, Paraíba brincou e disse que o arqueiro deve parar de jogar antes. "Acredito que ele (Magrão) encerrará a carreira antes. Estou em melhor forma (risos)", finalizou. 

Últimas notícias