Leão

Adryelson promete ainda mais dedicação no Sport

Cria da base rubro-negra, o zagueiro vem servindo de inspiração para os recém-promovidos ao elenco profissional

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/01/2019 às 14:09
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Cria da base rubro-negra, o zagueiro vem servindo de inspiração para os recém-promovidos ao elenco profissional - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

Peça fundamental na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A para o Sport, sendo acionado nas últimas 11 rodadas como titular, o zagueiro Adryelson quer manter o ritmo na temporada de 2019. Cria da base rubro-negra, o defensor vem inspirando os garotos recém-promovidos para o elenco profissional do Leão desde o início da pré-temporada. O plantel do Sport se reapresentou na última quinta-feira (3). 

“Vou continuar trabalhando firme como sempre. Esse é um ano novo, e o que passou já passou. Agora é um recomeço. Eu já estava no profissional ano passado e esse ano a gente tem que buscar coisa nova. Vou me dedicar mais ainda para isso”, disse o jogador em entrevista coletiva concedida nessa terça-feira (8).

Inspiração

O defensor de apenas 20 anos explicou como incentiva os garotos que estão tendo contato pela primeira vez com o time profissional. “Sempre converso com meus companheiros da base. Chico (zagueiro) e outros. Conversa simples mesmo, para não baixar a cabeça e trabalhar forte para aproveitar as oportunidades que surgirem”, contou.

Assim outros atletas do elenco comandado por Milton Cruz, Adryelson esboçou otimismo em relação à temporada que se aproxima. Ele também enalteceu o apoio da torcida, que o acompanha desde as divisões de base do Rubro-negro. “Recebo várias mensagens nas redes sociais. O carinho é muito grande por mim e isso é muito importante. Agradeço muito essa força”, finalizou.

Últimas notícias