REFORÇO

Diretoria do Sport busca a contratação de um meia experiente

O meia argentino Agustín Allione chegou a ser contatado pelo Leão, mas acabou acertando com o Rosario Central

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 11/01/2019 às 12:34
Foto: divulgação/ Palmeiras
O meia argentino Agustín Allione chegou a ser contatado pelo Leão, mas acabou acertando com o Rosario Central - FOTO: Foto: divulgação/ Palmeiras
Leitura:

Depois de acertar com oito atletas (Walber, Norberto, Leandrinho, João Igor, Ezequiel, Alisson Farias, Guilherme e Elton) e estar com negociações avançadas com mais dois jogadores (o volante Charles e o zagueiro Cleberson), as atenções da diretoria do Sport estão voltadas para o setor de meio de campo. A ideia é trazer um armador mais experiente para encorpar o elenco rubro-negro nesse início de temporada.

"Precisamos de mais um meia. Tempos alguns jovens promissores no elenco e acredito neles, mas estamos atrás de mais um meio-campista experiente, com rodagem e que possa a dar esse respaldo para os mais jovens deslancharem", contou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

De acordo com o próprio dirigente leonino, um dos nomes contatados foi o do argentino Agustín Allione, que pertence ao Palmeiras e estava no Bahia, mas ele está acertando a sua ida para o Rosario Central, da Argentina. Empréstimo de um ano.

"Estamos com dificuldade de meia. Tentamos alguns jogadores, mas estamos no mercado. Klauss (Câmara, executivo de futebol) e toda diretoria estão se esforçando para formar um grupo forte, mas estamos fazendo isso dentro da nossa limitação financeira", pontuou o técnico Milton Cruz.

REFORÇOS

Além de mais um meio-campista, o Sport quer trazer mais dois atletas para fechar esse primeiro ciclo de contratação: um zagueiro e um volante.

Últimas notícias