NOVA FUNÇÃO

Sport confirma Lucas Drubscky como novo executivo de futebol

O novo diretor remunerado do Leão, antes, ocupava o cargo de supervisor de futebol

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 22/01/2019 às 17:26
Foto: Williams Aguiar/ Sport
O novo diretor remunerado do Leão, antes, ocupava o cargo de supervisor de futebol - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Depois de perder o executivo de futebol Klauss Câmara, que acertou a sua ida para o Grêmio na última quarta-feira, a diretoria do Sport estava de olho no mercado em busca de um novo diretor remunerado. O próprio presidente do Leão, Milton Bivar, disse em coletiva que já tinha recebido indicação de mais de 50 profissionais.

Contudo, apesar das opções disponíveis no mercado, a diretoria do Sport vai apostar em um nome que já está na casa, Lucas Drubscky, atual supervisor de futebol do clube. "Ele (Lucas Drubscky) será o nosso executivo, mas vai acumular o novo cargo com a supervisão de futebol, que já exercia", declarou Nelo Campos, diretor de futebol do Leão.

O novo executivo deixa claro que esse era um objetivo profissional. "Já vinha desempenhando a função de supervisor no Cruzeiro e aqui no Sport. Considero um trainee de excelência. Você transita dentro do clube por todas as estruturas, da presidência à rouparia. Venho me preparando pra isso e aguardando por essa oportunidade que hoje estou recebendo. Agradeço a Deus no primeiro momento e, depois, à diretoria por me dar esse voto de confiança. Espero corresponder à altura"

Drubscky, de 28 anos, chegou ao Sport no em junho do ano passado - antes exercia a função de supervisor no Cruzeiro. Ele é formado em direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, com especialização em direito desportivo.

ÚLTIMOS EXECUTIVOS DO SPORT

- Klauss Câmara

- Alexandre Faria

- André Zanotta

- Nei Pandolfo

- Cícero Souza

Últimas notícias