Campeonato Pernambuco

Milton Cruz espera "grande jogo" contra o Náutico

O Clássico dos Clássicos acontece neste domingo (27), na Ilha do Retiro

Maria Lua Ribeiro
Cadastrado por
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/01/2019 às 7:35
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Clássico dos Clássicos acontece neste domingo (27), na Ilha do Retiro - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Depois de vencer o primeiro jogo na temporada de 2019 - derrotou o Vitória por 2x0 na Arena de Pernambuco na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano -, o técnico do Sport já está projetando o confronto com o Náutico. O Clássico dos Clássicos acontece no próximo domingo (27), na Ilha do Retiro.  

"Das outras vezes que eu joguei contra o Sport tive dificuldades, porque era uma grande equipe, em grandes jogos, e agora espero que a gente possa fazer um grande jogo também", lembrou o treinador, que passou o rival Náutico na temporada de 2017. 

Atmosfera do clássico

O técnico rubro-negro também analisou o sentimento de jogar um clássico. Para ele, a emoção é parecida em qualquer lugar. "Aonde eu passei, é um jogo diferente, mexe com a cidade, mas não tem nada. Para mim não tem nada demais. Jogar com o Náutico e Santa Cruz, vamos trabalhar para que a gente possa vencer os jogos. Não interfere em nada por eu ter trabalhado lá", disse.

Milton Cruz reforçou que vai se dedicar ao máximo para que o time comandado por ele alcance o seu objetivo. "Quando estive lá, eu defendi o Náutico. Agora estou desse lado e quero defender da melhor maneira possível para que possamos sair vitoriosos. Espero que a torcida possa nos prestigiar e comparecer", destacou.

Evolução

Mesmo vencendo o Vitória-PE, o técnico lembrou que a estreia do Sport - perdeu para o Flamengo de Arcoverde por 3x2 na Ilha do Retiro - não o agradou. E pontuou que ainda há o que melhorar. "Na estreia, acho que não fizemos um jogo ruim, mas fizemos três erros capitais, que acabamos perdendo o jogo. No nosso melhor momento acabamos tomando o gol de empate e depois nos recuperamos.  Tomamos o segundo, o terceiro, mas essas derrotas servem de lições. Por isso mudei o time de hoje, para que possamos conhecer melhor os jogadores e ver como eles se encaixam na maneira como eu gosto de jogar", finalizou.

Últimas notícias