Clássico dos Clássicos

Volante do Sport ansioso para estreia na Ilha do Retiro

O primeiro jogo de Charles em casa já no confronto contra o rival Náutico

Maria Lua Ribeiro
Cadastrado por
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/01/2019 às 18:03
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O primeiro jogo de Charles em casa já no confronto contra o rival Náutico - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Depois de uma estreia positivam, individualmente falando, na Arena de Pernambuco na última quarta-feira (23) diante do Vitória das Tabocas, o volante do Sport Charles está ansioso para fazer a sua primeira participação na Ilha do Retiro. E o desafio será considerável, tendo em vista que o Leão recebe o Náutico no próximo compromisso do Campeonato Pernambucano.

"Estou ansioso para estrear aqui no nosso estádio e na nossa casa, com o a presença torcedor. Sei o quanto nos apoiam e o quanto o calor da torcida faz a diferença. Ainda mais em um clássico. Esperamos fazer um bom jogo e sair com vitória para dar moral e confiança para todo o mundo", disse o jogador em entrevista ao repórter do Jornal do Commercio Filipe Farias.

Análise

O garoto de 22 anos também uma análise acerca do seu desempenho no primeiro jogo com a camisa do Sport. "Sai aquele peso e aquele frio na barriga que ocorre em todos os jogos, que na estreia é um pouquinho maior. Então dá confiança sim para o próximo jogo", destacou o gaúcho formado nas categorias de base do Internacional, que também opinou a respeito da movimentação do grupo diante do Tricolor das Tabocas.

"A equipe se comportou bem dentro de campo. Então vamos continuar trabalhando e estudando o adversário, pois vai ser um jogo dificílimo. E se tratando de clássico, não tem favorito. Se Deus quiser vamos fazer um grande jogo no domingo e sair com a vitória", ressaltou.

Estreia com pé direito

Charles também explicou o seu sentimento por, já no primeiro jogo, ter marcado um gol favorecendo o Sport no placar final. "Eu esperava estrear bem, com vitória. Lógico que a gente imagina com gol, mas nem passou pela minha cabeça. Só queria mesmo a vitória. Então eu fiquei feliz por Deus ter me abeçoado com o gol. Foi importante no resumo da partida. Estou feliz pelo gol e principalmente pela vitória. Começar com o pé direito é sempre importante".

Náutico

Reconhecendo os obstáculos ao pegar o arquirrival Náutico, Charles esboçou tranquilidade no que se refere ao duelo entre Rubro-negro e Alvirrubro. "Vamos trabalhar e ver o que o professor Milton vai nos passar a respeito do Náutico, para conseguirmos fazer um belo jogo. Isso vai dar moral para todo o mundo, e se tratando de clássico, é sempre bom vencer. Vamos fazer de tudo para isso", encerrou.

Últimas notícias