Náutico

Náutico ganha reforços para o clássico contra o Sport

Goleiro Bruno e atacante Robinho se recuperaram de lesões

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 24/01/2019 às 17:09
Léo Lemos/Náutico
Goleiro Bruno e atacante Robinho se recuperaram de lesões - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

O técnico Márcio Goiano terá reforços para montar a equipe do Náutico visando o clássico contra o Sport, no próximo domingo (27), pelo Campeonato Pernambucano. O goleiro Bruno e o atacante Robinho estão liberados do Departamento Médico alvirrubro e se tornam opções para o treinador.

Bruno sofreu uma lesão no cotovelo esquerdo em amistoso realizado na reabertura dos Aflitos, no dia 16 de dezembro do ano passado, contra o time argentino Newell's Old Boys. Desde então, Luiz Carlos assumiu a titularidade, mas não conseguiu transmitir segurança, com algumas falhas durante as partidas.

Já o atacante Robinho, que sofreu com dores no joelho desde a volta de empréstimo junto ao Goiás, se recuperou e poderá ser reforço no Clássico dos Clássicos. No Náutico, foi constatada uma lesão no menisco e o atleta foi submetido a uma cirurgia no último dia 2 de janeiro.

Fisioterapia

O volante Niel, que não joga desde o dia 17 de março de 2016, foi liberado para a etapa final de fisioterapia, após diversas lesões desde a eliminação para o Vitória da Conquista, ainda pela Copa do Brasil do mesmo ano.

Com treinos desta sexta-feira e sábado reservados, sem a presença da imprensa, a escalação para enfrentar o Sporr deve ser tratada com sigilo até momentos antes da partida.

Últimas notícias