OBJETIVO

Milton Cruz espera que o Sport siga evoluindo diante do Náutico

Treinador acredita que o time rubro-negro apresente uma melhor atuação no clássico

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/01/2019 às 8:06
Foto: JC Imagem
Treinador acredita que o time rubro-negro apresente uma melhor atuação no clássico - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Evolução. Essa é a palavra de ordem na Ilha do Retiro. Depois de estrear com derrota no Pernambucano (3x2 para o Flamengo de Arcoverde) e conseguir a reabilitação na rodada seguinte (bateu o Vitória de Santo Antão por 2x0), agora o técnico Milton Cruz espera dar mais um passo à frente nesse início de trabalho no Sport e conseguir mais um triunfo, desta vez, no clássico contra o Náutico.

"Primeiro jogo tivemos várias chances de gol, mas não vencemos por infelicidade. Saímos tristes pelo resultado. Mas remontagem de elenco é assim. Segundo jogo evoluímos. Fizemos algumas trocas, colocamos jogadores mais experientes e deu certo. Agora espero que a nossa equipe continue evoluindo. Estamos trabalhando pra isso", contou Milton Cruz.

O treinador, porém, fez mistério quanto a escalação rubro-negra. "O nosso time ainda não está definido. Vou conversar com os jogadores amanhã (sábado) para saber como eles estão fisicamente. Quem veio de fora acaba sentindo o clima diferente da cidade. Temos de ver o nível de desgaste. Norberto, Leandrinho, Charles... Jogadores que colocamos na última partida vamos observar", contou.

OPÇÃO

Com relação ao novato Cleberson, que foi regularizado na última sexta-feira, Milton não o confirmou como titular. "Vou conversar com o Cleberson e ver como ele se sente. Fez a pré-temporada no Athletico-PR, mas pelo menos no banco ele vai. Ele precisa de ritmo e vamos colocando aos poucos para não se precipitar e acabar lesionando o jogador", contou.

O Sport treina na manhã deste sábado, na Ilha do Retiro. O provável time rubro-negro é: Magrão; Norberto, Adryelson, Chico e Sander; Ronaldo, Charles e Leandrinho; Ezequiel, Alisson Farias e Hernane Brocador.

Últimas notícias