NO AGUARDO

'Durval aceitando a nossa proposta, a camisa 4 é dele', diz diretor do Sport

Nelo Campo afirmou que Cleberson faz questão o xerife do Leão utilize o seu número favorito

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/01/2019 às 17:06
Foto: JC Imagem
Nelo Campo afirmou que Cleberson faz questão o xerife do Leão utilize o seu número favorito - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Após o não acerto com o zagueiro Felipe Macedo, do Portimonense-POR, a diretoria do Sport tratou de correr atrás de um outro jogador para reforçar o sistema defensivo rubro-negro. E a alternativa está no Estado vizinho, na Paraíba. No último sábado (26), a direção leonina se reuniu com Durval e formalizou uma proposta de renovação contratual. O zagueiro ficou de analisar a oferta e dar uma reposta nos próximos dias.

"Tivemos uma conversa com Durval e fizemos uma proposta pra ele... De valores e tempo de contrato. Estamos aguardando um retorno dele. Se aceitar, será uma grande notícia para os rubro-negros. Ele se integra novamente ao plantel para nos ajudar durante esse ano", contou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

Ainda de acordo com o dirigente leonino, a pendência que o clube tem com o zagueiro também foi colocada em discussão. "Todos os atrasados que temos com ele (Durval) também foi negociado. Fizemos isso com todos os remanescentes do plantel e com Durval não seria diferente. Faz parte da proposta que fizemos, o pagamento dos atrasados de maneira parcelada", explicou.

Com relação à polêmica envolvendo a camisa de número 4, que foi dada ao recém-contratado Cleberson, Nelo garantiu que se Durval aceitar a proposta, o xerife terá a numeração à disposição. "Cleberson disse que faz questão de entregar a camisa 4 para ele. Durval será recebido com todas as honras que merece. Ele é ídolo e ainda tem um potencial altíssimo. É excelente de grupo e, se aceitar a nossa proposta, vai nos ajudar muito na temporada", contou.

Veja a análise dos jogos do fim de semana no Futebol na Rede.

TREINADOR

O próprio Milton Cruz fez questão de exaltar o zagueiro de 38 anos. "Durval dispensa comentários. Jogador muito elogiado por todos os treinadores com quem trabalhou. Sou muito amigo do Muricy Ramalho e ele sempre elogiou muito o Durval. Quando cheguei aqui o contrato dele já tinha terminado. Agora é com ele e com a diretoria. Jogador bom sempre é bem-vindo. Ainda mais ele, que tem uma história aqui no clube", falou o treinador.

Atualmente, o elenco do Sport conta com quatro zagueiros: os pratas da casa Adryelson e Chico, além de Cleberson (que veio do Athletico-PR) e Walber (do Botafogo-PB).

Últimas notícias