desfalque no Leão

Após salvar gol do Náutico, Chico sofre lesão e desfalca Sport

Zagueiro do Sport Chico sofreu lesão no ligamento posterior do joelho direito e desfalcará equipe por pelo menos quatro meses

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/01/2019 às 11:03
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Zagueiro do Sport Chico sofreu lesão no ligamento posterior do joelho direito e desfalcará equipe por pelo menos quatro meses - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O zagueiro do Sport Chico desfalcará a equipe de Milton Cruz por tempo indeterminado. Na manhã desta terça-feira (29), a diretoria do Leão anunciou que o jogador rubro-negro sofreu lesão no ligamento posterior do joelho direito e ficará fora das atividades do time por pelo menos quatro meses. 

LANCE DECISIVO

Vivendo bom momento no Sport, o zagueiro prata da casa sofreu a lesão em lance decisivo no final do Clássico dos Clássicos contra o Náutico, no último domingo, quando o Leão venceu por 3x1. Ele foi o responsável por salvar o Leão do chute perigoso de Wallace Pernambucano. Tirou a bola bem próximo da linha da meta de Magrão, evitando o gol. Logo depois Chico chocou o joelho na trave. 

A princípio, não foi possível determinar a gravidade da lesão por conta do inchaço. No entanto, o exame de imagem feito na noite da segunda-feira apontou a lesão ligamentar do jogador. 

Últimas notícias