DISPUTA

Milton Cruz exalta a disputa no comando de ataque do Sport

Hernane, Elton e Juninho concorrem pela vaga de centroavante do Leão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/01/2019 às 9:48
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Hernane, Elton e Juninho concorrem pela vaga de centroavante do Leão - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

A sombra de Elton está fazendo bem para Hernane. A partir do momento que o centroavante contratado junto ao Figueirense ficou regularizado e foi para o banco de reservas, na 2ª rodada do Campeonato Pernambucano, Brocador finalmente desencantou e marcou nos dois últimos jogos - ante Vitória-PE e Náutico.

Para o técnico Milton Cruz, essa concorrência é benéfica para o grupo. "Hernane conheço desde quando eu estava no São Paulo. Sei que ele é um homem de área e que precisa criar jogadas para ele finalizar. E ele está mostrando seu faro de gol e oportunismo para marcar. Também tem o Elton, que é um grande jogador. Isso ajuda a ele (Brocador) a se empenhar cada vez mais para poder ganhar a disputa pela titularidade", contou.

DISPUTA

A princípio, Hernane não iria começar a temporada como titular. A preferência de Milton era pelo prata da casa Juninho, que acabou se lesionando (teve uma entorse no tornozelo direito) na véspera do jogo contra o Flamengo, de Arcoverde, e acabou desfalcando o Sport por 10 dias. Nesse período, Bocador acabou se firmando e marcando dois gols.

Agora, Elton e Juninho (os outros dois centroavantes do elenco) terão de correr atrás para ganhar a vaga no comando do ataque do Leão.

Últimas notícias