EM BAIXA

Em má fase, ídolo do Sport chorou após a eliminação da Copa do Brasil

Apesar de experiente, Magrão, de 41 anos, falhou em cinco dos oito gols sofridos pelo Leão em 2019

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/02/2019 às 11:34
Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
Magrão é um dos ídolos eleito pelo Sport - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem
Leitura:

Após falhar em cinco gols dos oito sofridos pelo Sport nessa temporada, uma dúvida começa a surgir entre os torcedores rubro-negros: o maior ídolo do clube atravessa uma má fase ou, por conta da idade (41, completa 42 em abril), já não consegue render em alto nível? Uma coisa é perceptível. Desde que voltou a jogar após se recuperar de uma fratura no antebraço direito, o camisa 1 do Leão vem apresentando uma enorme insegurança debaixo das três traves. Seja na saída de bola ou nos arremates de média e longa distância.

Diante das falhas cometidas nos últimos jogos, o comentarista da Rádio Jornal, Ralph de Carvalho, acredita que Magrão está merecendo um banco. O que ia acontecer no clássico. Mas, uma nova chance foi dada ao camisa 1 e ele não aproveitou. “Milton (Cruz) pretendia tirar Magrão e colocar Maílson contra o Santa Cruz. Sendo que Magrão pediu uma chance para se recuperar do jogo da Tombense, quando ele rebotou nos três gols e acabou chorando no vestiário após a eliminação na Copa do Brasil. Ele parecia recuperado psicologicamente, mas acabou encaminhando a derrota do Sport no clássico”, analisou.

FALTA DE REFLEXO

Segundo o colunista do Jornal do Commercio, Carlyle Paes Barreto, algumas falhas cometidas por Magrão são inerentes à idade. “A queda produção é natural com a idade. Magrão vem apresentando problemas desde temporada passada... Na saída de gol e em chutes de longa distância. Mas, neste ano, ele está apresentando uma outra dificuldade: diminuição de velocidade de reação. O que é normal, pois ele está prestes a completar 42 anos. No momento, acho que Magrão poderia perder a posição. Até porque tem um goleiro que está aparecendo bem que é o Maílson”, avaliou.

Magrão tem contrato com o Sport até dezembro e evita falar sobre aposentadoria.

Últimas notícias