AVALIAÇÃO

Mesmo com goleada, Guto Ferreira aponta algumas falhas do Sport

Treinador rubro-negro quer corrigir erros para encarar o Salgueiro nas semifinais do Pernambucano

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 24/03/2019 às 19:21
Foto: Brenda Alcântara/ JC imagem
Treinador rubro-negro quer corrigir erros para encarar o Salgueiro nas semifinais do Pernambucano - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/ JC imagem
Leitura:

Apesar da goleada do Sport, o técnico Guto Ferreira não saiu totalmente satisfeito com a atuação rubro-negra no confronto diante do Petrolina. Principalmente, nos primeiros minutos, quando os seus comandados tiveram dificuldade para se encontrar na partida e sair das armadilhas impostas pelo adversário.

“Não começamos bem o jogo. Nos 30 primeiros minutos o time estava um pouco desligado e jogando de uma maneira que não era a habitual comigo nas três partidas anteriores. Mas, após a cobrança de falta de Hernane, crescemos e marcamos o primeiro gol. Passamos a jogar concentrados, desenvolvendo as jogadas e passamos a controlar a partida. Usamos bem os espaços que foram surgindo e construímos o 4x0, mas poderia ter saído mais gols tranquilamente”, afirmou Guto.

ATENÇÃO

Contra o Carcará, nas semifinais do Estadual, Ferreira espera um duelo bem diferente do que aconteceu na primeira fase (vitória por 4x0). “Naquele jogo o Salgueiro não conseguiu jogar porque não deixamos. Mas eles têm uma boa equipe e um grande treinador. Temos de ter cuidado. Será um outro jogo e não podemos errar”, alertou.

Últimas notícias