pernambucano

Zagueiro do Sport mantém mesmo alerta diante do Salgueiro

Rafael Thyere foi questionado quanto à eliminação do Santa Cruz pelo Afogados

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/03/2019 às 12:16
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Rafael Thyere foi questionado quanto à eliminação do Santa Cruz pelo Afogados - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Nas quartas de final do Campeonato Pernambucano 2019, o Santa Cruz foi eliminado pelo Afogados da Ingazeira, dentro do estádio do Arruda. A queda do Tricolor diante de um time de menor expressão no Estadual, porém, não muda o alerta do Sport, na opinião do zagueiro Rafael Thyere. O rubro-negro garante que o Leão está atento, independente do adversário. 

"Independente do jogo, o aletra é o mesmo. O futebol está nivelado. Hoje o time considerado menor vem defendendo bem, saindo em contra-ataque, independente do Santa e Afogados. Temos outros exemplos", disse o zagueiro. Na temporada passada, o Sport foi eliminado pelo Central, em Caruaru, na semifinal.

Rafael Thyere ressaltou ainda o grande respeito ao Salgueiro, sendo o jogo em casa ou fora. A partida da semifinal ainda não tem data definida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), mas acontecerá na Ilha do Retiro, já que o Leão terminou a primeira fase do Estadual à frente do Carcará.

"Estamos de alerta ligado, independente da competição, do adversário. Vamos com respeito para fazer grades jogos e sair com os resultados positivos", completou o zagueiro rubro-negro.

Últimas notícias