estadual

Sport vai colocar telão na Ilha para primeiro jogo da final

Leão encara o Timbu na decisão do Pernambucano, com primeiro jogo nos Aflitos

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/04/2019 às 20:39
Foto: Divulgação/Sport
Leão encara o Timbu na decisão do Pernambucano, com primeiro jogo nos Aflitos - FOTO: Foto: Divulgação/Sport
Leitura:

Com todos os ingressos disponíveis para a torcida do Sport no jogo de ida já vendidos, a direção do clube decidiu colocar um telão na Ilha do Retiro para que os torcedores acompanhem o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano. Às 16h de domingo (14), o Leão encara o Náutico no estádio dos Aflitos.

De acordo com o clube rubro-negro, a estrutura vai contar com telão de LED, sistema de som, mesas, cadeiras e praça de alimentação na sede social. "Aberto a todos os torcedores, não só sócios. Vamos mandar energia positiva para os Aflitos e nossos atletas para que já comece a decisão sabendo que a torcida está apoiando, sabendo que a camisa 12 está do lado deles", disse o diretor de futebol Nelo Campos.

Antes do jogo, uma banda fará um show às 14h. Os portões serão abertos às 13h, com acesso gratuito. "Vamos ser poucos nos Aflitos, mas muitos na Ilha mandando bastante pensamento positivo para o time que está se preparando e vai estar imbuído em busca do objetivo final que é o título", completou o dirigente.

A partida de volta da final do Campeonato Pernambucano 2019 acontece no domingo seguinte, dia 21 de abril. O jogo da Ilha do Retiro também começa às 16h.

Últimas notícias