estadual

Luan e Hernane voltam aos treinos com o Sport

Leão se prepara para encarar o Náutico na final do Pernambucano

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 11/04/2019 às 17:21
Foto: Willams Aguiar/ SCR
Leão se prepara para encarar o Náutico na final do Pernambucano - FOTO: Foto: Willams Aguiar/ SCR
Leitura:

No penúltimo treinamento antes do confronto contra o Náutico, que acontece no próximo domingo (14), às 16h, no estádio dos Aflitos, válido pela primeira partida da final do Pernambucano, o técnico Guto Ferreira conseguiu trabalhar com a força máxima do Sport. Isso porque os atacantes Luan e Hernane, que foram poupados nos dois últimos dias - ambos com cansaço muscular -, participaram normalmente das atividades nesta quinta-feira (11), no CT José de Andrade Médicis.

A formação titular do treinamento coletivo foi a mesma que venceu o Salgueiro nas semifinais do Estadual, com: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Luan, Ezequiel e Hernane Brocador. O único jogador que está pendurado com dois amarelos é o volante Ronaldo. Com isso, caso ele seja amarelado no duelo no Estádio Eládio de Barros Carvalho, vai desfalcar o Sport no jogo de volta na Ilha do Retiro.

O torcedor que não garantiu ingresso para a partida entre Náutico x Sport, nos Aflitos, terá uma opção bastante atrativa. Isso porque a diretoria leonina vai colocar um telão na sede do clube. De acordo com Nelo Campos, diretor de futebol rubro-negro, a entrada será gratuita, mas os torcedores não poderão levar bebidas e comidas - só será permitido o consumo nos bares do clube.

NOVIDADE

O meio-campista Pedro Carmona, ex-Novorizontino, já se apresentou ao Sport e esteve no CT José de Andrade Médicis nesta quinta. O meia subiu para o gramado e realizou a avaliação do soccer test sob a supervisão do fisiologista rubro-negro, Inaldo Freire. Carmona também vai passar por exames clínicos para só depois assinar contrato com o Leão até o término da Série B.

Últimas notícias