leão

Goleiro do Sport ressalta felicidade em começar titular na Série B

Pela primeira vez, Maílson vai iniciar uma competição na titularidade do Rubro-negro

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2019 às 8:07
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Pela primeira vez, Maílson vai iniciar uma competição na titularidade do Rubro-negro - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Na temporada 2018, Maílson foi titular do Sport em 13 partidas da Série A do Campeonato Brasileiro. A consolidação da vaga mesmo chegou na 30º rodada, após lesão do então titular Magrão. No Pernambucano 2019, uma situação similar. Não por lesão, mas opção do técnico. Foi na 7ª rodada que o goleiro assumiu a função. E é isso que a Série B traz de diferente para ele: começar titular.

"Primeiro jogo da Série B, claro que fico feliz. Todo goleiro quer estar jogando. Isso daí não tem o que falar. Mas fico feliz em estar jogando agora entrando de frente. Vai ser um jogo difícil. Todos têm que estar bem e dar o primeiro passo. Começar com o pé direito na Série B", destacou o arqueiro rubro-negro.

Na sexta-feira (26), o Sport recebe o Oeste, na 1ª rodada da Segundona, às 21h30, na Ilha do Retiro. O estádio volta a receber o Leão depois de festejar o título do Campeonato Pernambucano.

"Agradecer a Deus pelo título, e aos meus companheiros também. Agora muda a chave, porque é Série B. Um campeonato mais difícil. O time está bem entrosado, bem trabalhado pelo professor Guto Ferreira. Se Deus quiser, vamos terminar com acesso para a Série A", concluiu Maílson.

Últimas notícias