leão

Artilheiro, Brocador comemora gols pelo Sport

O atacante creditou bom aproveitamento ao trabalho com Guto Ferreira

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/05/2019 às 12:05
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
O atacante creditou bom aproveitamento ao trabalho com Guto Ferreira - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

Os dois gols do Sport até agora na Série B do Campeonato Brasileiro foram marcados pelo atacante Hernane Brocados. Tanto no empate em casa com Oeste, como na igualdade fora de casa diante do Bragantino. Na temporada 2019, o jogador marcou 11 gols. Ele credita o bom aproveitamento ao trabalho ofensivo do técnico Guto Ferreira.

"Guto trabalha mais a parte ofensiva, gosta o time dele taticamente trabalhando. Sou suspeito para falar, é a terceira vez que trabalho com ele, conheço, sei o que gosta. A coisa es acontecendo, gols saindo. Dar sequência, porque sabemos que tem um jogo difícil em casa", comentou o centroavante.

Hernane também citou a parceria no setor com Guilherme e Ezequiel. "Já conheço bastante os dois, conversamos diariamente. Sei onde Guilherme e Ezequiel vão com a bola. Facilita nosso trabalho e no jogo fica mais fácil", emendou o artilheiro rubro-negro.

Na partida do início da semana, o jogador deixou o gramado sentindo muitas câimbras, mas tratou logo de tranquilizar o torcedor. Segundo Hernane, ele foi o atleta do time que mais correu na estreia, então seria normal o desgaste na partida seguinte.

"Jogo passado fui o que mais corri da equipe. Normal sentir agora. Mais pela partida pegada dos dois lados. Eu acho que minha câimbra foi devido à expulsão. Sai aos 40 minutos do segundo tempo. Sempre corro ajudando a equipe no ataque e na defesa. Não quero ver o time perder. Posso dar certeza de que estou 100% na parte física", garantiu.

Últimas notícias