série b

''Feliz por essa oportunidade'', diz volante do Sport

João Igor assumiu a titularidade no início da Série B

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/05/2019 às 8:22
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
João Igor assumiu a titularidade no início da Série B - FOTO: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Leitura:

O volante João Igor teve a oportunidade de começar o Campeonato Brasileiro da Série B como titular do Sport e deve seguir por mais ainda uma rodada, pelo menos. No terceiro jogo da competição, diante do Figueirense, o jogador deve ainda substituir o lesionado Ronaldo. A oportunidade o anima.

"Fico feliz por essa oportunidade ter surgido. Há tempo venho trabalhando para isso. Quando surgisse a oportunidade, eu estar preparado. Treinando firme, sem abaixar a cabeça. Não vinha jogando. Graças a Deus, surgiu a oportunidade e creio ter ido bem no jogo contra o Bragantino", destacou o volante.

Para o jogo da tarde de sábado (11), na Ilha do Retiro, João Igor espera presentear a torcida com uma vitória. Mas, espera também uma contrapartida: ver o estádio lotado, como os jogadores gostam de atuar.

"Ainda mais na Ilha, que a torcida é bem fanática, empurra o time mesmo. A gente conta muito com os torcedores para empurrara a gente para a vitória. Minha expectativa é das maiores para esse jogo e a gente vai lutar para conseguir a primeira vitória em casa e embalar o time", concluiu o rubro-negro.

Últimas notícias