SPORT

Chuva forte pode interferir em Operário x Sport, pela Série B

Por conta da chuva, prevista para o dia todo, gramado apresenta pontos de alagamento

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 28/05/2019 às 17:16
Foto: João Victor Amorim / Rádio Jornal
Por conta da chuva, prevista para o dia todo, gramado apresenta pontos de alagamento - FOTO: Foto: João Victor Amorim / Rádio Jornal
Leitura:

A partida entre Operário x Sport está marcada para acontecer às 19h15, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, graças a fortes chuvas, as condições do gramado podem interferir no andamento do jogo. Vários funcionários tentam solucionar a situação.

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná - Simepar, até as 17h desta terça o volume de chuva acumulada na cidade de Ponta Grossa chegou a 30,9 mm. A previsão do instituto para o restante dia é de 100% para a ocorrência de chuva, com o maior volume previsto para as 21h, perto do horário previsto para o final do jogo, com 6,9 mm de precipitação.

O TRABALHO DOS FUNCIONÁRIOS

O repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, acompanha a delegação do Sport in loco e registrou a situação do gramado do estádio Germano Krüger. Poças de água acumuladas causam transtornos dentro da cancha e também em alagamentos ao redor do estádio.

Últimas notícias