SPORT

Jogadores do Sport se queixam do gramado em derrota para o Operário-PR

'Certeza que se fosse um campo bom seria outra partida', destaca Ezequiel

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/05/2019 às 21:20
Foto: DANILO SCHLEDER / ESTADÃO CONTEÚDO
'Certeza que se fosse um campo bom seria outra partida', destaca Ezequiel - FOTO: Foto: DANILO SCHLEDER / ESTADÃO CONTEÚDO
Leitura:

Difícil até chamar de futebol, mas o Sport perdeu para o Operário-PR de virada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Por conta das fortes chuvas que caíram na cidade de Ponta Grossa durante o dia todo, o gramado reuniu condições ruins de jogo. Situação que gerou queixas dos jogadores rubro-negros.

"É ruim de jogar. A gente tinha a posse de bola, o nosso time é de toque de bola", disse o lateral, relembrando que o Sport teve 61% de posse durante o primeiro tempo "Mas a gente pecou nos detalhes", lamentou.

Apesar das chuvas mais fortes no segundo tempo, Ezequiel considera que o Sport teve equilíbrio em campo durante os dois tempos. "Tanto no segundo quanto no primeiro. O que igualou o jogo foi o gramado. Nosso jogo não é de chutão ou de passes longos. É toque curto movimentação e velocidade. Certeza que se fosse um campo bom seria outra partida", destacou.

FOCO NO PRÓXIMO JOGO

"Foi complicado. Condições do gramado fica difícil ter futebol. Fizemos 1x0 e tomamos dois gols que não podem acontecer. Trabalhar e focar o próximo jogo", prosseguiu o volante Charles.

Últimas notícias