leão

Sport não tem pressa para renovar com Durval

O jogador faz fisioterapia e treina no CT do clube

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/05/2019 às 17:56
Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
O jogador faz fisioterapia e treina no CT do clube - FOTO: Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Leitura:

O zagueiro Durval segue trabalhando no centro de treinamento do Sport enquanto ainda não assina seu novo contrato com o clube. O jogador de 38 anos realiza fisioterapia para reforço muscular antes de firmar um novo vínculo com o clube. De acordo com o diretor de futebol rubro-negro Nelo Campos, não há pressa para que o novo documento seja assinado.

"A novidade é que Durval tem evoluído bem. Está consciente do nosso acordo. Ele acabou de brincar comigo ali. Perguntei se ele não ia para o treino hoje e ele disse que estava terminando a fisioterapia, o trabalho de reforço muscular, mas que amanhã ele vinha, porque amanhã é bola. 'Um joguinho é melhor'", disse Nelo.

Na última semana, Sport e Durval negociaram salários devidos pelo clube ao atleta e uma parte já foi paga. A única pendência restante agora é a renovação contratual. "Não temos porquê ter pressa. Durval está consciente e na hora certa a decisão vai ser tomada. Ele e o Sport vão decidir na hora certa", completou Nelo.

DEFESA

Enquanto Durval não chega para compor a parte da zaga no elenco, uma novidade apareceu no treino desta quinta-feira (30). O novato Éder Ferreira subiu para a atividade com o resto do grupo rubro-negro. O jogador deve ser regularizado nas próximas semanas.

Para a posição, o plantel conta hoje com os titulares Rafael Thyere e Adryelson (este com a seleção olímpica para disputa do Torneio de Toulon), Cleberson, Chico e Renato Oliveira.

Últimas notícias