SPORT

Técnico do Sport festeja volta ao G4 e mira CRB 'mordido'

'Uma equipe que vem mordida por perder em casa', projeta Guto Ferreira

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 09/06/2019 às 9:50
Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
'Uma equipe que vem mordida por perder em casa', projeta Guto Ferreira - FOTO: Foto: Bobby Fabisak / JC Imagem
Leitura:

Derrotar o Vitória na Ilha do Retiro não foi uma tarefa fácil, mas devolveu o Sport ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Resultado que foi bastante festejado pelos jogadores rubro-negros, assim com a comissão técnica. O treinador Guto Ferreira se mostrou satisfeito com a subida na tabela, mas já mira o CRB, próximo adversário na competição.

"Estamos muito felizes por voltar ao G4, mas não para por aí. Terça-feira (contra o CRB) tem mais. Uma equipe que vem mordida por perder em casa", destaca o treinador, antes de apontar a importância de manter a posição no G4.

"É fazer uma partida muito boa e voltar da parada da Copa América, não vou dizer tranquilo, porque não é o final do campeonato. Restam 30 rodadas e essa parada vai fazer que com muitas equipes cresçam. Quem souber trabalhar, vai crescer e a competição vai pegar fogo na volta", projeta Guto.

RESPEITO

Perguntado durante a entrevista coletiva sobre tirar proveito da derrota do CRB para o América-MG, Guto Ferreira pregou respeit ao adversário. "O (Campeonato) Brasileiro não tem jogo fácil. A gente tem que entrar sempre com muito respeito aos oponentes, mas fazer o que fizemos contra Vitoria. Tem que respeitar sempre."

Últimas notícias