série b

Diretor de futebol do Sport fica na bronca após vitória por 1x0 sobre o CRB

O Sport venceu o CRB por 1x0 na Ilha do Retiro, na noite da terça-feira. Apesar da vitória, diretor de futebol disse que equipe não estava bem tecnicamente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/06/2019 às 11:28
Diego Nigro/Acervo JC Imagem
O Sport venceu o CRB por 1x0 na Ilha do Retiro, na noite da terça-feira. Apesar da vitória, diretor de futebol disse que equipe não estava bem tecnicamente - FOTO: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Leitura:

O diretor de futebol do Sport Wanderson Lacerda disse que a maioria dos jogadores rubro-negros não tive uma "noite feliz" na vitória por 1x0 sobre o CRB, na terça-feira. O dirigente avaliou que a equipe não apresentou bom rendimento técnico para ampliar o placar do triunfo. 

"No meu entendimento o problema não foi cansaço. A equipe como um todo não esteve tecnicamente bem. E a desenvoltura muda. A intensidade foi grande anteriormente e a maioria dos jogadores não teve uma noite feliz. O bom é que no final de 90 minutos ficamos com a vitória. A campanha que foi proposta e a equipe que foi formada a partir de janeiro previa que estivéssemos no primeiro lugar", comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Jornal.

FALTOU VONTADE

Wanderson continuou sua análise. "A gente vai ver o nível quando o brasileiro começar. Hoje vemos uma pontuação satisfatória, não é aquilo que almejávamos, mas se analisar a quantidade de gols o único critério que não passamos a Ponte Preta foi o saldo de gols. E ontem o problema foi a vontade. E isso teria ultrapassado no saldo de gols. Por uma equipe que está na briga para subir. o somatório desse trabalho eu dou nota 8.

Últimas notícias