EXPERIÊNCIA

De volta ao Sport, Adryelson valoriza experiência na seleção brasileira

Zagueiro de 20 anos foi campeão do Torneio de Toulon, na França

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 22/06/2019 às 8:13
Foto: Anderson Stevens/ Sport
Zagueiro de 20 anos foi campeão do Torneio de Toulon, na França - FOTO: Foto: Anderson Stevens/ Sport
Leitura:

Campeão do Torneio de Toulon, na França, com a seleção olímpica brasileira, o zagueiro Adryelson era só sorrisos ontem no CT José de Andrade Médicis, na reapresentação do elenco do Sport. O prata da casa rubro-negro não escondeu a felicidade de mais uma participação com a camisa amarelinha e da experiência adquirida.

“Muito bom viver esse momento novamente na seleção. Ganhar mais um título (antes tinha vencido o Sul-Americano sub-17). Foi uma experiência muito boa, fiz alguns treinamentos em campo que nunca tinha feito e só tenho a agradecer a oportunidade que tive”, declarou Adryelson.

Sobre o vídeo divulgado pela CBF, em que o zagueiro rubro-negro aparece motivando os companheiros de seleção numa roda minutos antes de entrar em campo contra a Irlanda, Adryelson disse que sentiu a vontade de tomar essa iniciativa. “Eu costumava fazer isso nas categorias de base do Sport, mas quando subi para o profissional, acabei deixando isso de lado. Apesar de falar pouco no dia a dia, ali na roda me solto mais”, comentou o defensor, sem querer repetir as palavras ditas. “Não posso falar aqui”, contou aos risos.

OBJETIVO

Deixando a seleção de lado, o foco de Adryelson agora é em ajudar o Sport a conquistar o acesso. “Temos de seguir trabalhando firmes para sermos consistentes nos próximos jogos, da mesma maneira que fizemos nos jogos passados. Continuar forte em casa e pontuar fora também. Procurar manter isso ao longo da competição para ficamos no G-4, conseguir o acesso e, quem sabe, o título”.

Últimas notícias