Elenco

Rafael Thyere comenta situação de Magrão com o Sport

O zagueiro rubro-negro confessa que só ficou sabendo do caso através da imprensa

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 27/06/2019 às 8:30
Brenda Alcântara/ JC Imagem
O zagueiro rubro-negro confessa que só ficou sabendo do caso através da imprensa - FOTO: Brenda Alcântara/ JC Imagem
Leitura:

As notícias sobre Magrão ter colocado o Sport na Justiça do Trabalho, precisamente, na 10ª Vara do Trabalho do Recife, para cobrar as dívidas que o clube tem com ele, foi assunto entre os jogadores rubro-negros durante os trabalhos técnicos e táticos nesta parada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Raphael Thyere concedeu entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira (26), afirmou que não sabia a decisão do goleiro e disse que o grupo precisa continuar focado nos treinamentos.

"Não estava sabendo sobre o que iria acontecer. Não vou julgar quem está certo ou errado. A gente sabe da importância do Magrão pelo o que ele fez para o clube. É um cara que tive a oportunidade de dividir espaço dentro de campo. A gente sabe que ele é um líder e por muito tempo foi assim, mas temos outras líderes aqui. A vida continua. Daqui a pouco tem a reestreia na Série B. O trabalho continua e eu espero que as coisas se resolvam entre ele e o clube", comenta.

CONCENTRAÇÃO

Os jogadores do Sport se reapresentaram na última sexta-feira (21) e a diretoria do clube informou a imprensa não ter recebido nenhum comunicado do goleiro e não sabia o que estava acontecendo, até surgir a informação nesta semana da ação na Justiça. Todo essa situação acontece em meio a preparação dos atletas do Leão. No entanto, de acordo com Rafael Thyere, não atrapalha o foco dos atletas.

"Não (sobre o foco). Temos muitos profissionais. Sabemos do nosso objetivo. Foi assunto quando a notícia saiu, mas agora é vida que segue. A situação que ele tem que resolver com o clube. A gente sente a falta da pessoa que é o Magrão. Espero que tudo se resolva, mas o foco nosso é colocar o clube na Série A. Vamos ter amistosos importantes contra o CSA-AL e depois a reestreia na Série B. Temos jogadores profissionais para saber dividir isso", avalia o zagueiro.

Últimas notícias