amistoso

Zagueiro ex-Sport dispara após vaias na Ilha do Retiro

O Leão recebeu o CSA pela Taça dos Campeões

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/06/2019 às 17:44
Foto: Divulgação/CSA
O Leão recebeu o CSA pela Taça dos Campeões - FOTO: Foto: Divulgação/CSA
Leitura:

A recepção da torcida do Sport para o zagueiro Ronaldo Alves não foi nada calorosa no amistoso entre o Leão e o CSA, novo clube do jogador. Neste domingo (30), o time pernambucano venceu o primeiro jogo da Taça dos Campeões por 3x1 e o ex-rubro-negro entrou em campo no segundo tempo, sendo vaiado e xingado até o final da partida. Ao deixar o gramado, Ronaldo deu fortes declarações.

Questionado se as vaias o incomodavam, o zagueiro afirmou que não e apontou para a torcida ainda xingando. "Para você ver o carinho que eles têm por um profissional que ficou seis meses sem receber um real, trabalhando todo dia com muita dignidade, nunca cheguei atrasado, nunca tive indisciplina", disse.

Ronaldo Alves continuou, ressaltando que merecia ao menos o respeito da torcida e que não houve consideração por tudo que aconteceu com ele no clube. "Desse jeito que é recebido. De forma alguma mexe comigo", emendou.

Por fim, o zagueiro afirmou ter carinho pela instituição e "pela maioria" da torcida, de quem recebia incentivo. "Desejo que o clube volte à Série A, porque torço pelos times de pernambuco, que se fortaleçam, voltem a jogar uma Série A. Falando do jogo, vamos nos preparar para quarta-feira (3) fazer uma partida melhor", concluiu.

Últimas notícias