SPORT

Por conta das chuvas, Sport mandará dois jogos na Arena de Pernambuco

Clube rubro-negro vai enfrentar Guarani e Coritiba e pode acertar outras partidas

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 24/07/2019 às 10:13
Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem
Clube rubro-negro vai enfrentar Guarani e Coritiba e pode acertar outras partidas - FOTO: Foto: Arnaldo Carvalho/ JC Imagem
Leitura:

O Sport vai voltar a jogar na Arena de Pernambuco. Na manhã desta quarta-feira, o clube divulgou em seu perfil oficial do Twitter o anúncio para as partidas contra o Guarani e o Coritiba, para os próximos dias 29 e 1, respectivamente. Parte da decisão se deu por conta das fortes chuvas que caem na capital pernambucana desde a última sexta-feira (19).

"Foi um acordo interessante que fizemos com a Arena. Devido também a essa época de chuvas para melhorar o conforto do nosso associado", justificou o presidente Milton Bivar ao JC.

Ainda de acordo com o mandatário rubro-negro, a experiência servirá como teste para outras parcerias com o equipamento. "É uma coisa a gente vai tentar melhorar o evento e não deixa de ser uma experiência para futuro", afirmou Milton Bivar, projetando outras partidas em parceria com a Arena. "Creio que sim. Espero que dê tudo certo."

GANHO FINANCEIRO E PROMOÇÕES

O diretor de futebol Nelo Campos acredita que o clube vai oferecer promoções e vantagens para a torcida do Sport. "Teremos promoções, sim. O marketing já está em reunião e eu acredito que deve haver uma casadinha ou outras boas ideias que vão soltar o mais rápido possível, assim como as vendas online", disse o dirigente.

Últimas notícias